segunda-feira, 29 de novembro de 2010

  O que faço aqui é o que faço quando desenho, é o que faço quando jogo à bola, é o que faço para mim... O que faço aqui é com o único propósito de me divertir. É como diz a minha professora, "Você está divertir-se Pedro, nota-se. Continue que o desenho esta a ficar bom".
  O que faço aqui é o que as mulheres fazem quando têm um desejo insaciável. Por exemplo, estão doidas por um chocolate, andam dias sem fim a pensar naquele chocolate, e quando finalmente o acabam de comer, volta tudo ao mesmo. A alegria é saciada e, tão depressa como começou, torna-se em desgosto de novo. Eu sugiro: façam algo que não termine em dois minutos :)

3 comentários:

Joe disse...

Sei o que queres dizer, é algo que nos toca, que nos mete um sorriso nos lábios, sorriso estupido! É algo que nos esgota mas que nós gostamos, algo que acaba por se tornar viciante mas que nós achamos que não... :)

Unknown disse...

Hein, então tens de me dar um MEGA chocolate :) ou assim, uns cinco grandes daqueles da Nestle. Só para durar mais que 2 minutos, sff.

Parapeito disse...

:) Tenho para mim...que o que interessa...nao é que acabe em dois minutos...mas que o tempo que dure....seja infinito :)
Um abraço*